A Biblioteca em Votorantim é um espaço de disseminação da informação, de democratização do conhecimento, de abertura do imaginário coletivo e individual e também um convite a mergulhar na profundeza dos sentidos. Venha você também participar dessa construção do saber!





quarta-feira, 20 de junho de 2012

21 DE JUNHO - DIA MUNDIAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

A RIC (Red Internacional de Cuentacuentos), uma rede internacional de contadores de histórias, institui o dia 21 de junho como o dia mundial de se contar histórias para mudar o mundo.
Este projeto nasceu com o desejo de intervir em nome de todos os que sofrem alguma forma de discriminação em todo o mundo e combater as violações dos direitos humanos, marginalização, e preconceito.
O objetivo é que todas as vozes tornem-se visíveis através da palavra falada ou celebrações escritas. Serão realizadas durante todo o dia intervenções locais onde haja um coordenador e membro ativo da Rede Internacional de Contadores de Histórias, em nossa região o representante da RIC, é o contador de histórias, Zé Bocca, de Votorantim, que numa parceria entre a RIC, Instituto Conta Brasil e a Prefeitura de Votorantim, através da Secretaria de Cultura, estarão celebrando esse dia em várias apresentações, no Terminal Urbano e na Biblioteca Municipal.
Onde – Das 7h às 8h e das 12h às 13, no Terminal Urbano de Votorantim, Av. Vereador Newton Vieira Soares, Votorantim.
               Às 10h e às 14h na Biblioteca Municipal, Complexo Urbano Zeca Padeiro (ao lado da Prefeitura), Votorantim.
Quanto – Grátis

Informações – (15) 3243-5814, (15)9128-9300

Nenhum comentário:

Postar um comentário