A Biblioteca em Votorantim é um espaço de disseminação da informação, de democratização do conhecimento, de abertura do imaginário coletivo e individual e também um convite a mergulhar na profundeza dos sentidos. Venha você também participar dessa construção do saber!





terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Biblioteca Municipal receberá 1400 novos livros

Matéria publicada no portal da Prefeitura de Votorantim: http://www.votorantim.sp.gov.br/


Seg, 06 de Fevereiro de 2012 16:04


A Biblioteca Municipal de Votorantim receberá 1400 novos títulos no mês de abril. A nova aquisição é resultado do Programa de Ampliação e Atualização de Acervos, do Governo Federal, que investiu R$ 34 milhões no país todo.





 De acordo com a bibliotecária Sonia Menezes, maior parte do novo acervo será de livros infantis e literatura, os mais procurados pelo público. As novas obras adquiridas serão feitas por intermédio da livraria “Livros & Cia”.

 Atualmente, a biblioteca conta com mais de 10 mil títulos, destes, 20 são em braile. As novidades são divulgadas periodicamente por meio do blog “Bibliobloglegal” (www.bibliobloglegal.blogspot.com), juntamente com notícias de interesse para os leitores.


Cadastro
Para associar-se é preciso levar à biblioteca uma foto 3X4, RG, CPF e um comprovante de endereço, que pode ser uma conta de telefone ou luz. A Biblioteca Municipal fica na Avenida 31 de Março, ao lado da prefeitura, e tem o horário de funcionamento de segunda à sexta, das 8h às 17h. O espaço também conta com o Acessa São Paulo, um local utilizado para quem quiser acessar a internet. Mais informações pelo telefone: (15) 3353-8564.

Nenhum comentário:

Postar um comentário